NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Motorola Moto E 4G. Um smartphone para agitar as águas

Motorola Moto E 4G. Um smartphone para agitar as águas

quinta-feira, 09 abril, 2015 /
Motorola Moto E 4G. Um smartphone para agitar as águas

A Motorola já disponibilizou no mercado o Moto E 4G, um smartphone com 4G LTE e Android 5.0 Lollipop.


Renascida das cinzas, a Motorola apresenta-se mais forte do que nunca. Com uma estratégia bem definida para o mercado nacional, a Motorola Mobility, actualmente pertencente aos quadros da Lenovo, apresenta um leque de equipamentos sólidos e de qualidade a preços muito competitivos.

Hoje tivemos oportunidade de conversar com Juan Carlos de la Vela, director geral da Motorola em Espanha e Portugal acerca dos vários produtos que a marca actualmente disponibiliza em território nacional, assim como algumas novidades que irão brevemente aterrar no nosso mercado.

Anunciado em Fevereiro, o principal foco da conversa centrou-se no novo Motorola Moto E 4G, um smartphone que promete agitar o mercado na linha de produtos de gamas mais baixas. Com várias características dignas de destaque - entre elas o preço - o Moto E 4G irá certamente criar “água na boca” de muitos consumidores, particularmente nos mais jovens, muito devido às várias opções de personalização disponíveis para o equipamento.


CARACTERÍSTICAS

. Ecrã de 4.5” polegadas qHD com tecnologia IPS e Gorilla Glass 3.

. Câmara principal de 5 mpx e secundária VGA.

. Processador Quad-Core Snapdragon a 1.2 GHz.

. Memória RAM de 1 GB.

. Memória interna de 8 GB com possibilidade de expansão via microSD até 32 GB.

. Conectividade 4G LTE.

. Bateria de 2390 mAh.

. Sistema operativo Android 5.0 Lollipop.


O Moto E 4G já se encontra disponível nas principais linhas de retalho, caso do MediaMarket, Fnac e El Corte Inglés.

Agora vem a melhor parte, o preço. O Moto E 4G é comercializado a 139.90 Euros, um valor que tendo em conta aquilo que oferece, dificilmente outros produtos o conseguem bater. As duas características de destaque deste novo smartphone e que fazem o preço valer a pena, são em primeiro lugar, a presença de conectividade 4G. E em segundo lugar, o facto de vir com a última versão do sistema operativo Android.

Faremos uma review um pouco mais aprofundada do Moto E 4G muito em breve, de forma a melhor dar a conhecer este equipamento que promete dar continuidade ao sucesso que a Motorola tem vindo a ter na indústria mobile


 

MotoE4G2


 

3,605