NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Motorola Moto E. Segunda geração é oficial

Motorola Moto E. Segunda geração é oficial

sexta-feira, 27 fevereiro, 2015 /
Motorola Moto E. Segunda geração é oficial

A segunda geração do Motorola Moto E foi anunciada esta semana


O Motorola Moto E 2015 vem com algumas alterações face ao seu antecessor, e com um preço a rondar os 150 dólares (aproximadamente 132€). O ecrã passou das 4.3 polegadas para as 4.5, tornando-se ligeiramente maior. A câmara continua a ser de 5 MP. Suporta, contudo, gravação de vídeo em 720p (HD), tendo sido também adicionada uma câmara frontal com resolução VGA.

Mas a principal novidade é mesmo relativa ao processador, que sofreu um upgrade para 64 bits, correspondendo agora a um Quad-Core Snapdragon 410, a 1.2 GHz.

A memória RAM continua a ser de 1 GB ao passo que a memória interna passou para o dobro, tendo agora 8 GB disponíveis. A respeito das restantes características, a conectividade passa a ser 4G LTE e a bateria é agora de 2.390 mAh, registando um aumento de autonomia subtancial face ao modelo anterior, que só dispunha de 1.980 mAh.

Relativamente ao design e medidas, a nova versão do Moto E mantém-se praticamente igual ao seu antecessor. Por fim, o Moto E (2ª geração) virá em duas versões, uma 4G LTE e outra 3G, não se sabendo ainda os preços relativamente a esta última.

Motorola Moto E. Segunda geração é oficial


3,368