NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Motorola e MTV formam aliança

Motorola e MTV formam aliança

sexta-feira, 14 março, 2003 /
Motorola e MTV formam aliança A Motorola e a MTV anunciaram uma aliança para trazer a música total aos telemóveis. Uma parceria comunicada na CeBIT. O entendimento entre as duas empresas prevê, entre outras medidas, a pré-disponibilização de conteúdos exclusivos da MTV nos modelos da Motorola que incluem música, jogos, imagens, toques; extensões online para os sites de cada uma das companhias; eventos ao vivo de promoção das duas marcas; publicidade em meios de informação locais. Durante a semana da CeBIT, VJ`s da primeira e maior estação de televisão de música do mundo vão estar no expositor da Motorola a promover a parceria e com alguns espectáculos agendados.

Está também previsto desenvolver um interface sem fios MTV a ser colocado nas áreas de navegação dos menus terminais, que irá conter hiperligações a servidores onde podem ser descarregados mais conteúdos temáticos, sempre relacionados com as duas empresas. O potencial de exploração desta parceira é de tal forma abrangente que a Motorola e a MTV pensam criar, para além de uma eventual comunidade global, experiências musicais para cada região segmentada, promovidos depois num programa de 30 minutos dedicado, precisamente, a cada região criada.

"Esta aliança celebrada concentra-se num estilo de vida em total ligação com a nossa audiência mais jovem, disponibilizando rasgos criativos em mercados locais em todo o mundo. A MTV é a única companhia de media que pode oferecer este tipo de experiências às camadas mais jovens através de múltiplas plataformas de comunicação. O compromisso da Motorola em liderar este espaço wireless torna-os o parceiro ideal para esta aventura", comentou Bill Roedy, presidente da MTV Networks International.

"Não há melhor marca no mundo para servir de ligação com a próxima geração como a MTV. A nós só nos cabe ajudar a criar laços ainda mais fortes a essa ligação, através de uma nova zona de mobilidade, com mediatismo, e interactividade com um sentimento estamos-sempre-contigo, que me parece ser a mais-valia desta parceria", explicou Geoffrey Frost, vice-presidente para o marketing global da Motorola.
3,788