NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Motorola Droid RAZR MAXX lançado em Janeiro

Motorola Droid RAZR MAXX lançado em Janeiro

quarta-feira, 25 janeiro, 2012 /
Motorola Droid RAZR MAXX lançado em Janeiro

Motorola Droid RAZR MAXX será lançado ainda no decorrer do mês de Janeiro. Dia 26 de Janeiro é o dia em que Motorola Droid RAZR MAXX estará à venda.

A Motorola apresentou o Motorola Droid RAZR MAXX na CES 2012 e prometeu o lançamento do telemóvel para «muito breve». A Verizon e a Motorola revelaram ontem, dia 24 de Janeiro, que o Motorola Droid RAZR MAXX será lançado ainda no mês de Janeiro.

O smartphone Motorola Droid RAZR MAXX é como que uma versão Motorola Droid RAZR, excepto que a bateria do smartphone Motorola Droid RAZR MAXX terá quase o dobro da potência do Motorola Droid RAZR (3000 mAh para 1780 mAh).

Motorola Droid RAZR MAXX lançado em Janeiro

O Motorola Droid RAZR MAXX vai ter processador dualcore de 1.2 GHz, ecrã super AMOLED de 4.3 polegadas, OS Android 2.3.5 Gingerbread com actualização prevista para Android 4.0 Ice Cream Sandwich, câmara de 8 MP e bateria de 3300 mAh.

O smartphone Motorola Droid RAZR MAXX estará à venda a partir de dia 26 de Janeiro, já amanhã, e custará 299,99 dólares, cerca de 230,7 euros, com um contrato de fidelização de dois anos.

2,769