NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Microsoft. Novos Lumia a caminho

Microsoft. Novos Lumia a caminho

terça-feira, 21 julho, 2015 /
Microsoft. Novos Lumia a caminho
Foram divulgadas informações respeitantes aos alegados modelos Lumia 950 e 950 XL.

A Microsoft tem vindo a ser notícia não tanto por motivos relacionados à esfera mobile, mas antes devido à iminente chegada do novo sistema operativo Windows 10, que irá trazer várias novidades dignas de serem consultadas.

Contudo, hoje falamo-vos da indústria mobile e em como a Microsoft planeia atingir novamente o mercado, desta feita com dois alegados dispositivos a serem lançados já com o novo sistema operativo Windows 10. São eles o Microsoft Lumia 950 e Lumia 950 XL, ambos topos de gama cujas especuladas especificações merecem de facto algum destaque. Ora vejamos.

O Lumia 950 julga-se vir com um ecrã de 5.2” polegadas e resolução 2K, assim como um processador Hexa-Core Snapragon 808, memória RAM de 3 GB e armazenamento interno de 32 GB. A câmara terá 20 megapíxeis de resolução, ao passo que a autonomia ficará a cargo de uma bateria de 3.000 mAh.

Quanto ao Microsoft Lumia 950 XL, este apenas será diferenciado do seu irmão mais novo através de um ecrã superior, de 5.7” polegadas, uma bateria de 3.300 mAh e um processador Octa-Core Snapdragon 810. Por fim, ao que tudo indica, ambos os equipamentos virão equipados com a nova porta universal USB-C.

Estas são notícias algo surpreendentes, dado que a Microsoft não tem por hábito fabricar equipamentos com especificações tão elevadas, já que o próprio sistema operativo Windows Phone assim não o exigia. Contudo e se as informações estiverem correctas, o Windows 10 irá possivelmente ser um sistema mais pesado que o seu antecessor, justificando deste modo a grande aposta em características e especificações mais elevadas que o comum por parte da gigante de Redmond. 
3,667