NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Microsoft. Alegadas imagens do Lumia 650 vêm à tona

Microsoft. Alegadas imagens do Lumia 650 vêm à tona

sábado, 02 janeiro, 2016 /
Microsoft. Alegadas imagens do Lumia 650 vêm à tona

Surgiram novas imagens de um possível mid-range da Microsoft.

Imagem por: Windowscentral
 
 
 

A nova linha de equipamentos da Microsoft deu início com a apresentação oficial do Lumia 950 e 950 XL, dois smartphones que apresentam o Windows 10 mobile instalado de origem que, por sua vez, trouxe inúmeras novidades úteis aos utilizadores.

Tendo começado pelo topo da pirâmide, a Microsoft concentra-se agora no fabrico e produção de dispositivos direccionados para uma gama mais intermédia do mercado, mantendo a mesma qualidade, sistema operativo e funcionalidades que os topos de gama anteriormente introduzidos.

É no seguimento da premissa acima que surgiram imagens do alegado Microsoft Lumia 650, um dispositivo mid-range que aparentemente e segundo o GSMarena, será apresentado no início deste ano.

Lumia650-3

Imagem por: GSMarena

Características

O dispositivo espera-se que apresente uma construção com uma moldura à base de alumínio e ostente um ecrã HD (720p) com 5” polegadas. Quanto à câmara principal, a mesma será de 8 MP, ao passo que a secundária espera-se que apresente 5 MP.

O processador assume-se que seja um Qualcomm Snapdragon 212 constituído por quatro núcleos a 1.3 GHz. Espera-se que a memória RAM seja apenas de 1 GB, enquanto que o armazenamento interno apresente 8 GB com possibilidade de expansão através de cartão Micro SD.

Até agora não se sabem mais informações acerca do equipamento. Dada a tendência do mercado, provavelmente terá ligação 4G LTE e uma bateria de, pelo menos, 2.000 mAh.

Lumia6502

Imagem por: GSMarena

5,237