NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Meizu lança teaser relativo a uma nova interface de utilizador

Meizu lança teaser relativo a uma nova interface de utilizador

segunda-feira, 16 fevereiro, 2015 /
Meizu lança teaser relativo a uma nova interface de utilizador

A fabricante de smartphones chinesa Meizu, divulgou uma imagem alusiva a uma possível nova interface a apresentar no decorrer da MWC.


 

À medida que a MWC (Mobile World Congress) se aproxima, começam a surgir cada vez mais “provocações” - se assim lhes podemos chamar - por parte das marcas que irão estar presentes na feira.

Depois da Huawei ter revelado um teaser alusivo a um possível smartwatch com conectividade 4G LTE, surge agora a Meizu com uma imagem indicativa de um sistema operativo por revelar.

MeizuMWC2015

Na imagem é possível ver os dois nomes das interfaces de utilizador usadas pela marca chinesa, nomeadamente a Flyme e a Yun OS, em que de seguida surgem dois parêntesis com um ponto de interrogação no meio, claramente aludindo a uma próxima interface a ser possivelmente apresentada no decorrer da MWC. 

A seguir à BQ com o seu Aquaris E4.5 a rodar o sistema operativo móvel Ubuntu, parece que a Meizu ir-lhe-á seguir os passos, o que não é nada de estranhar.

 

Há já algum tempo que a Cannonical – empresa criadora do sistema Ubuntu – anunciou as suas primeiras parcerias oficiais com a BQ e a Meizu, tendo até sido colocado no youtube um vídeo em que é possível ver o modelo MX3 da Meizu com o sistema operativo Ubuntu Touch.

Seguramente que no decorrer da feira que começa dia 2 de Março, iremos assistir a esta e muitas outras novidades que, mais uma vez, cá estaremos para cobrir. 


 

2,515