NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
LG TabBook. O novo tablet Android da LG

LG TabBook. O novo tablet Android da LG

quarta-feira, 30 julho, 2014 /
LG TabBook. O novo tablet Android da LG

Chama-se LG TabBook 11 e é um tablet Android de 11 polegadas com características próximas às de um notebook mais convencional

LG TabBook. O novo tablet Android da LG

*Artigo publicado originalmente em http://www.ionline.pt/tecnologia

Primeiro, o tamanho: as 11 polegadas do LG TabBook, que apresenta um ecrã Full HD, tornam-no num aparelho apropriado não apenas para o consumo de conteúdos multimédia, mas também para editar documentos.

De facto, esta última característica parece ser reforçada pela presença de um teclado físico embutido no aparelho, em formato deslizante. O teclado disponibiliza ainda duas portas USB 3.0 e uma saída HDMI.

Também as restantes características técnicas desta nova proposta da empresa, por enquanto exclusiva do mercado sul-coreano, tornam-no num aparelho muito pouco convencional para o segmento Android: a presença de um processador Intel Core i5 de 2.6 GHz, os 4 GB de RAM e o disco SSD de 128 GB são características que mais facilmente associamos a um notebook do que a um tablet, em especial um que corra Android.

Para um equipamento com estas características, contudo, só a versão do sistema operativo desilude: corre Android 4.2.2 que, apesar de ser uma das versões mais actuais, é já uma versão ultrapassada do sistema operativo da Google para equipamentos com estas características.



3,393