NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
LG. Próximo topo de gama da empresa poderá vir com ecrã de 5.6 polegadas

LG. Próximo topo de gama da empresa poderá vir com ecrã de 5.6 polegadas

segunda-feira, 16 março, 2015 /
LG. Próximo topo de gama da empresa poderá vir com ecrã de 5.6 polegadas

O LG G4, esperado para Abril, para além de um Snapdragon 810, também virá alegadamente com um ecrã de generosas dimensões.


Há muito que se fala do próximo flagship device da LG. Depois do LG G3 ter saído para o mercado em Junho do ano passado, o LG G4 espera-se que saia este ano um pouco antes, mais precisamente em Abril.

Passada a CES (Consumer Eletronics Show) onde se esperava que o LG G4 fosse apresentado - tendo antes sido introduzido o LG G Flex 2 –, surgem agora novas alegações que apontam para algumas especificações do próximo topo de gama da gigante sul-coreana.

A fonte do rumor afirma que o ecrã do G4 será de 5.6” polegadas, medidas bastante generosas para um smartphone. A juntar-se a este ecrã estará alegadamente um processador Snapdragon 810 em conjunto com uma câmara de 16 mpx, o que fará deste equipamento um dispositivo dos mais avançados do mercado, concorrendo directamente com equipamentos como o recente HTC One M9, ou o Samsung Galaxy S6, ambos apresentados no decorrer da MWC (Mobile World Congress).

Não temos outra escolha senão esperar pelo próximo mês, de forma a verificar a veracidade destas alegações. Contudo, não será de espantar que as mesmas estejam correctas. 


 

 

3,299