NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
LG. O comboio dos phablets tem um novo passageiro

LG. O comboio dos phablets tem um novo passageiro

quarta-feira, 22 outubro, 2014 /
LG. O comboio dos phablets tem um novo passageiro

A LG parece estar - muito literalmente - a pensar em grande para o seu futuro

As mais recentes propostas da LG têm sido bem-recebidas e gozado de algum sucesso a nível comercial, mas convenhamos - a empresa ainda fica bastante atrás da Samsung em termos de popularidade no mercado. Essa popularidade mais reduzida não significa, contudo, que os aparelhos da empresa não compensem em qualidade - de facto, o crescimento da LG neste mercado tem sido pautado por um ritmo progressivo, lento mas sustentávek.

É por isso que o LG F490L Liger tem vindo a chamar a atenção online. Este aparelho, cujo nome pouco convencional sugere ser uma nomenclatura interna (ou de código), vem equipado com um ecrã Full HD de 5,9 polegadas e um alegado processador octa-core fabricado pela LG. Os rumores tiveram origem na Coreia do Sul.

LG. O comboio dos phablets tem um novo passageiro

O design do Liger é, se tanto, praticamente igual ao LG G3, ou seja, o que muda são as proporções. Embora a resolução fique atrás da mais recente tendência dos dispositivos QHD, 1080p continua a ser uma resolução fantástica para se usufruir de conteúdos num ecrã daquelas dimensões.

O processador deste phablet, segundo avançou online o PhoneArena, chama-se NUCLUN e é fabricado pela empresa, que terá registado a marca ainda em Agosto deste ano. Vai estar dividido em quatro núcleos de 1.2 GHz, aos quais se acrescentam outros quatro cores de 1.5 GHz.

Outras características do Liger incluem:

• 2 GB de RAM
• 32 GB de espaço de armazenamento
• 13 MP (com auto-focagem laser) + 2.1 MP (frontal)
• Bateria de 3000 mAh

6 polegadas está praticamente na derradeira fronteira smartphone-tablet, e já é um tamanho que definitivamente exige bolsos mais largos. Contudo, os amantes de conteúdos multimédia certamente acharão estas medidas bem-vindas.

3,328