NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
LG Maximo 3D

LG Maximo 3D

sexta-feira, 08 julho, 2011 /
LG Maximo 3D

O telemóvel LG Maximo 3D sofreu um boost na sua performance. Utilizadores relatam que gravação Full HD do LG Maximo 3D é superior aos dados divulgados.

O LG Maximo 3D tem estado no centro das atenções, não só por ser o primeiro telemóvel capaz de exibir imagens 3D (sem necessidade de óculos especiais), mas também devido à sua capacidade para gravar vídeos em Full HD (1080p). O que mais parece surpreender é que a LG divulgou o LG Maximo 3D como sendo capaz de gravar Full HD a 24fps, enquanto que a sua performance real é de 30fps.

Possivelmente a LG pretendeu evitar situações semelhantes à do LG Maximo 2X, em que o processador dual core não terá sido suficiente para que o suporte de vídeo Full HD fosse 100% exemplar. Pelo contrário, muitos utilizadores queixaram-se que o LG Maximo 2X teria problemas de compressão e que não gravaria a 24fps, o que resultava numa qualidade de vídeo mediana.

Independentemente da razão, a LG parece ter feito da performance do LG Maximo 3D uma prioridade de topo. Um facto que tem passado despercebido e que não foi comentado pela própria LG - mas que não deixa de ser uma surpresa agradável.

Os telemóveis 3D são certamente a nova tendência do segmento smartphone. Um outro modelo que criou grandes expectativas foi o telemóvel HTC 3D, o HTC Evo 3D.

3,351