NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
LG Maximo 2X não recebe Android ICS

LG Maximo 2X não recebe Android ICS

terça-feira, 31 julho, 2012 /
LG Maximo 2X não recebe Android ICS

LG anunciou que Maximo 2X não irá receber Android 4.0 Ice Cream Sandwich. Sony, por outro lado, afirmou que gama Xperia de 2011 não recebe Jelly Bean.

A LG anunciou que o LG Maximo 2X não irá receber actualização para Android 4.0 Ice Cream Sandwich. A notícia não terá deixado de desapontar vários dos clientes da fabricante sul-coreana, especialmente depois de no início de 2012 ter sido anunciado que o primeiro dual-core do mundo estaria entre os "eleitos" para receberem o update. O Optimus [Maximo] 2X não irá receber o upgrade ICS, referiu a LG. O anúncio de actualização original foi uma constatação geral da sede principal.

LG Maximo 2X não recebe Android ICS

A juntar-se à LG está a Sony, embora aqui as actualizações já digam respeito à mais recente versão do sistema operativo da Google - Android 4.1 Jelly Bean. De acordo com as informações disponíveis, nenhum dos smartphones da gama Xperia que foram lançados em 2011 estarão entre os dispositivos que serão actualizados.

Quanto a gamas mais recentes, como o Sony Xperia S, ainda não terão sido feitas declarações em rekação às respectivas actualizações.

Veja também:

LG Maximo 2X review

3,483