NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
LG-KM900 Arena com prémio EISA - European Green Mobile Phone 2009-2010

LG-KM900 Arena com prémio EISA - European Green Mobile Phone 2009-2010

quarta-feira, 02 setembro, 2009 /
LG-KM900 Arena com prémio EISA - European Green Mobile Phone 2009-2010 O LG KM900, igualmente conhecido como Arena, tem não só um aspecto relevante, como é ao mesmo tempo o telemóvel completo «mais verde» que existe hoje em dia no mercado. A listagem já é conhecida desde 18 de Agosto mas a cerimónia oficial de entrega dos prémios terá lugar no dia 4 de Setembro na IFA, em Berlim.

O LG KM900, igualmente conhecido como Arena, tem não só um aspecto relevante, como é ao mesmo tempo o telemóvel completo «mais verde» que existe hoje em dia no mercado. O Arena está ao nível dos melhores no que se refere à sua embalagem «amiga do ambiente», mas não deixa de redefinir standards em termos de aplicação de componentes e materiais tal como foi analisado pela SIMS Recyciling. A beleza e a inteligência combinam-se no Arena para produzir um telemóvel genuinamente verde.

O LG-KM900 ou Arena é o telemóvel Premium da LG que reúne um design esplendoroso e um ecrã smart touch revelando um interface do utilizador a três dimensões (o S-Class User Interface). O Arena foi concebido como produto sustentável, desde a sua produção até à sua utilização, energeticamente eficiente e amigo do ambiente.
Este não é o primeiro ano que o EISA reconhece a inovação da LG. A multinacional levou para casa, em 2006 e 2007, três galardões. Este ano, a Associação refere-se ao Arena como um produto que "não só se destaca pelo seu aspecto como, também, é o telemóvel mais "verde" do mercado actual. O Arena está equipado com o melhor em termos de funcionalidades amigas do ambiente e consegue, em simultâneo, ser um modelo inovador no que toca à aplicações de materiais e outros componentes, como analisado pela SIMS Recycling.

Os produtos de electrónica de consumo e os telemóveis da LG tornaram-se ubíquos em muitas das maiores lojas europeias. A exportação de televisores plasmas da marca aumentaram para 1.67 milhões de unidades entre Abril e Junho de 2009, mais de 1.09 milhões a mais que no mesmo período do ano anterior. Nos telemóveis, a LG assistiu a um disparo das suas vendas europeias que passaram de 3.84 milhões de dispositivos no segundo trimestre de 2008 para mais de 5 milhões no presente ano. Os produtos LG mostraram-se uma óptima arma para combater a recessão nos mercados europeus.
Melhoria clara dos resultados em Portugal
Segundo dados da GFK, em Portugal, a multinacional coreana conseguiu posicionar-se em 2009 como a 3ª marca de telemóveis, uma conquista para a qual contribuiu o lançamento de terminais touchscreen multimédia, como é o caso do Arena, que resultou num sucesso de vendas.

Veja aqui a listagem completa de telemóveis vencedores da edição deste ano dos prémios EISA, já notíciados em 18 de Agosto, quando foram revelados. A cerimónia oficial de entrega dos prémios terá lugar no dia 4 de Setembro na IFA, em Berlim.

2,549