NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
LG GD510: a simplicidade em Full Touch

LG GD510: a simplicidade em Full Touch

sexta-feira, 06 novembro, 2009 /
LG GD510: a simplicidade em Full Touch A LG Electronics introduz no mercado português o novo telemóvel LG GD510, também conhecido por "LG Pop", o full touch de 3 polegadas mais compacto do mercado. O telemóvel touchscreen mais compacto do mercado

A LG Electronics introduz no mercado português o novo telemóvel LG GD510, também conhecido por "LG Pop", o full touch de 3 polegadas mais compacto do mercado. Este é um terminal destinado a todos aqueles que procuram um touchscreen fácil de utilizar e que reúna todas as funcionalidades verdadeiramente úteis.
"O LG GD510 oferece tudo o que é essencial para a comunicação, multimédia e entretenimento e surge numa forma compactada", afirma Filipe Durão, responsável de Marketing da Divisão de Negócios de Comunicações Móveis da LG.

LG-GD510Com contornos extremamente finos e delicados, com uma espessura de 4.8 mm e uma dimensão aproximada ao de um normal cartão Multibanco, o LG GD510 encaixa perfeitamente na palma da mão, permitindo aceder ao menu de forma mais rápida.
O design simples e elegante do visor, que aparenta não ter moldura, é acentuado por um botão único que funciona como menu, end e cancel, que permite de forma simples ir directo à função que se pretende. Uma leve risca à volta do botão brilha, quer em verde, quer em vermelho, indicando a mudança de função do dispositivo Bastante preenchido em termos de multimédia, o GD510 reproduz músicas e vídeos nos formatos mais conhecidos.
Apesar da sua simplicidade tem, também, uma câmara de 3.0 megapixel para capturar imagens e vídeos e partilhá-los on-line ou através de uma lista seleccionada de contactos.
"O LG POP" permite ainda a ligação à Internet e assim o acesso em qualquer lugar às redes sociais como o Facebook, Twitter e Myspace.
Este lançamento surge na sequência de um estudo feito a consumidores, onde a LG comprovou que um vasto grupo de utilizadores procura simplicidade na utilização de um full touchscreen. Procuram um telemóvel compacto, simples e que não contenha várias funções desnecessárias que acabam por elevar o preço final. O LG GD510 foi desenhado para incluir as características chave que estes utilizadores procuram, sem o excesso de funções que não são utilizadas.
"Os nossos telemóveis de topo, como o Black Label Series New LG Chocolate (LG BL40) estão a captar todas as atenções do momento mas existe uma deficiência no Mercado dos telemóveis touchscreen a preços acessíveis que ós queremos colmatar com a introdução do LG Pop", acrescenta Filipe Durão.
Tal como o seu antecessor, o LG Cookie (KP500), este é um touchscreen que pode ser adquirido por um preço acessível e a estratégia desenvolvida procura elevar este novo telemóvel a outro nível, tornando-o mais compacto.

A LG tem mantido a posição de liderança em termos de inovação na indústria dos telemóveis touchscreen desde o lançamento do seu primeiro terminal com estas características, o PRADA Phone by LG, em Janeiro de 2007. Desde então, a multinacional tem alcançado um reconhecido sucesso neste mercado, conseguindo oferecer aos consumidores, dispositivos que respondam às suas mais diversas necessidades.

O LG GD510 estará disponível esta semana em Portugal e, até ao final do ano, será comercializado apenas em lojas The Phone House, a um preço de 249,90 ?.
10,023