NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
LG G2 vende menos unidades do que o previsto

LG G2 vende menos unidades do que o previsto

quarta-feira, 11 dezembro, 2013 /
LG G2 vende menos unidades do que o previsto

O LG G2 vendeu 2,3 milhões de unidades, um número inferior às 3 milhões de unidades inicialmente projectadas pela LG para o Q3 de 2013

Veja também: LG Nexus 5 à venda na Optimus a partir de hoje

Há más notícias para a LG: os números de vendas do seu mais recente topo-de-gama, o G2, estiveram abaixo das expectativas inicialmente avançadas para 3 milhões de unidades, não tendo as vendas ultrapassado as 2,3 milhões de unidades.

Para o terceiro trimestre de 2013, a LG previa vendas na ordem das 3 milhões de unidades, mas dos números projectados apenas 600 mil foram comercializadas na Coreia do Sul, território de onde a empresa é originária. Apesar de ter vindo a apostar mais agressivamente em campanhas de marketing para os seus produtos, o orçamento da gigante sul-coreana ainda está longe do da sua vizinha Samsung, cujos recursos dispensados para esta área se revelam monstruosos.

A aposta nas campanhas de promoção e divulgação, contudo, tem-se revelado uma preocupação maior também para empresas como a HTC, que estão a sofrer um declínio acentuado nas suas vendas de smartphones devido ao duopólio da Apple e da Samsung.

Veja também: LG G Flex faz justiça ao nome e, além de curvo, também se "flexiona" (vídeo)

LG G2 vende menos unidades que o previsto

3,351