NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Lenovo prepara tablet Quadcore e Ice Cream Sandwich

Lenovo prepara tablet Quadcore e Ice Cream Sandwich

terça-feira, 15 novembro, 2011 /
Lenovo prepara tablet Quadcore e Ice Cream Sandwich

Lenovo está a preparar-se para lançar tablet quadcore e com Android 4.0 Ice Cream Sandwich. Tablet poderá chegar no final do ano.

A Lenovo está a preparar-se para lançar o seu primeiro tablet com processador quadcore e também com o novo sistema operativo da Google, o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, que também foi idealizado para utilização em tablets.

A notícia é avançada pelo website Engadget que também mostra algumas imagens do aparelho, embora ainda careça de confirmação oficial, mas com imagens e algumas características já reveladas, é provável que a Lenovo o confirme oficialmente brevemente.

Lenovo prepara tablet Quadcore e Ice Cream Sandwich

O tablet Lenovo deverá ter processador quadcore NVidia Tegra 3 (Kal-El) com 1.6 GHz, OS Android 4.0 Ice Cream Sandwich, ecrã IPS de 10.1 polegadas, 2GB de RAM, e ainda um sensor na parte de trás que trabalha como joystick e ainda uma câmara de resolução desconhecida.

As informações também reveladas pelo website, dizem que este novo tablet da Lenovo será significativamente mais fino que os anteriores, e tendo em conta que o tablet deverá ser lançado até ao final do ano, não deve faltar muito até haver confirmação oficial por parte da Lenovo.

2,557