NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Le Superphone MAX: um phablet chinês com Snapdragon 810

Le Superphone MAX: um phablet chinês com Snapdragon 810

quarta-feira, 22 abril, 2015 /
Le Superphone MAX: um phablet chinês com Snapdragon 810

A marca é a LeTV e o equipamento vem com a nova porta USB-C, entre outras características de topo.


O mercado asiático está ao rubro. Enquanto que por cá a concorrência na indústria mobile é limitada a algumas marcas de renome, no continente asiático, particularmente na China, o número de organizações e empresas que pretendem entrar no comércio dos smartphones é cada vez maior.

Como sabem, nós por cá somos adeptos de algumas marcas asiáticas que já começam a ter alguma notoriedade em território europeu, caso da Xiaomi, Meizu, THL e outras, que para além do enorme sucesso que detêm no próprio país já se conseguem expandir além-fronteiras, ainda que apenas sob a forma de encomendas online ou pequenas lojas de importação. Contudo e apesar da popularidade ainda ser relativamente pequena, os preços a que estes smartphones são comercializados juntamente com as características que geralmente apresentam, são indubitavelmente meritórios de destaque.

Hoje apresentamo-vos mais uma marca chinesa a querer a sua fatia do mercado e, a julgar pelas especificações que as propostas da empresa LeTV apresentam, certamente irá ganhar muito mais do que apenas uma fatia.

Entre a novíssima porta USB-C, um processador Snapdragon de última geração e uma câmara de 21 megapíxeis, o “Le Superphone Max”, o topo de gama dos três equipamentos apresentados pela empresa, quer seguramente agitar as águas da esfera mobile e provocar ainda mais concorrência num dos mercados mais competitivos no mundo tecnológico.


CARACTERÍSTICAS

. Ecrã de 6.3” polegadas Quad HD (1440 x 2560p).

. Câmara de 21 mpx com gravação em 4K.

. Processador Octa-Core Snapdragon 810 de 64 bits.

. Memória RAM de 4 GB.

. Memória interna de 64/128 GB.

. Conectividade 4G LTE.

. Bateria de 3500 mAh.

. Cabo de dados e entrada reversível USB-C.


 

LeTVSuperphone1


 

 
 
3,918