NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
KDDI iida com 5 novos modelos

KDDI iida com 5 novos modelos

segunda-feira, 13 abril, 2009 /
A KDDI, a operadora de telecomunicações no Japão, lança 5 novos modelos sob uma nova marca. Há coisas que só a Oriente. A KDDI a operadora de telecomunicações no Japão, já conhecida pelas suas inovações e lançamentos arrojados para o mercado, lança a nova marca - iida - com 5 modelos associados.

Os dois primeiros são o iida G9 (aparentemente, fabricado pela Sony Ericsson) e o Iida misora.

O G9 é um deslizante que mede 115 x 50 x 17,4 mm e apresenta um écran táctil 3 polegadas, écran TFT com 480 x 854 megapixel e um teclado alfanumérico e câmara autofocus de 3.2 megapixel .

iida G9

iida Misora

O terceiro iida microtelemóvel é de uma colecção especial criado em colaboração com a Yayoi Kusama, a artista japonesa, famosa pela sua obsessão com os pontos/bolas. A colecção inclui também acessórios como uma bolsa e um telemóvel em forma de cão que parece um brinquedo.

iida yayoi kusama

iida yayoi kusama

iida yayoi kusama

KDDI também oferece com esta marca, um projector (que pode ser ligado ao G9, bem como a outros aparelhos portáteis KDDI - precisa de 2 horas e 10 min de carga, projecta para qualquer lugar imagens de 6 a 63 polegadas, tem um altifalante mono o.5 W) e uma série de adaptadores AC - um deles sendo literalmente verde, porque se não o for então a ironia é total.

iida pico projector

iida midori

Parece que só o G9 telefone está disponível para compra. As primeiras 3.000 unidades custam apenas ¥ 19.600 (cerca de US 195 dólares). Posteriormente, o telefone custará ¥ 39.600 (US 393 dólares).

3,749