NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Jason Statham brilha em campanha LG G5

Jason Statham brilha em campanha LG G5

segunda-feira, 23 maio, 2016 /
Jason Statham brilha em campanha LG G5

G5 & Friends são as estrelas de uma campanha da LG dirigida por Fredrik Bond.

 

*Comunicado de Imprensa

Jason Statham, ator conhecido pelos seus filmes de ação, tal como “The Transporter” e a série “The Expendables”, é o protagonista do mais recente anúncio televisivo da LG Electronics (LG) criado para o revolucionário smartphone modular G5. Fredrik Bond, o criativo e cineasta que dirigiu muitas campanhas globais para multinacionais conhecidas, está por detrás da camara.

O novo anúncio da LG destaca a diversão e as experiências engraçadas possíveis com o G5, com o seu versátil design Modular e a possibilidade de ligação a diversos acessórios que permitem uma multiplicidade de funções. O G5 é o smartphone perfeito para os utilizadores que apreciam inovação e tecnologia de excelência.

 

Produzido em Los Angeles com a agência criativa Energy BBDO, o anúncio mostra o ator Jason Statham a utilizar o G5 de uma forma emocionante e divertida. Cada personagem do anúncio é interpretada por Mr. Statham, um mise-en-scene engraçado com o claim do G5 “Life’s Good when you Play More”.

“Acredito que o conceito que a LG está a colocar em torno do G5 e do seu design modular irá captar a atenção dos consumidores” disse Jason Statham. “Gostei bastante desta parceria com a LG e de trabalhar nestes anúncios e espero que isso se veja no produto final”.

“Desde o seu lançamento no MWC que temos ouvido muitas pessoas a dizerem que aguardavam por um telefone como o G5” disse Chris Yie, Vice-Presidente e Diretor de Comunicação de Marketing da Unidade de Mobile Communications. “Com o G5, a nossa intenção é mostrar como os smartphones podem ir além de um simples dispositivo e oferecer uma experiência de utilização divertida que pode enriquecer as nossas vidas”.

 

 

3,968