NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
iPhone 4 e Nokia N8 sob tortura

iPhone 4 e Nokia N8 sob tortura

segunda-feira, 21 fevereiro, 2011 /
iPhone 4 e Nokia N8 sob tortura Bloggers russos submetem dispositivos às mais duras condições: iPhone 4 e Nokia N8 são aqui exibidos.

Uma das principais preocupações na compra de um telefone passa pela sua resistência: riscos, sujidade, ou mesmo uma queda imprevisível podem danificar o aparelho mais cedo ou mais tarde. Como tal, uma equipa de bloggers russos (GadgetStress) decidiu testar a qualidade de construção do iPhone 4 (Telemóvel do Ano no Mobile World Congress) e do Nokia N8, submetendo-os às mais duras condições.

Os testes envolvem quedas em superfícies como carpetes e azulejos, compressão, flexão, durabilidade geral, temperaturas baixas/altas, banhos de água e cerveja, e a lista continua. O Nokia N8 não se deu bem com o teste de água, além de não ter mostrado grandes resultados no teste de força do sinal. No entanto passou os testes de compressão e de sujidade com distinção, devido à sua estrutura de alumínio. Já o iPhone 4, por outro lado, foi bem sucedido em praticamente todos os testes. O único teste em que se deu menos bem foi, de facto, no banho de cerveja a que foi submetido, mas nem os curto-circuitos e sobrecargas serviram para o chumbar.

Comprovem os resultados já a seguir:

 

Fonte: GSMArena

4,065