NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
iPhone, iPad e iPod com assistência iHospital

iPhone, iPad e iPod com assistência iHospital

sexta-feira, 04 março, 2011 /
iPhone, iPad e iPod com assistência iHospital iPhone, iPad e iPod já têm assistência especializada em Lisboa.
Os utilizadores de iPhone, iPad e iPod já podem respirar de alívio - o iHospital, inaugurado no passado dia 16 de Fevereiro na Avenida de Madrid, em Lisboa, é o primeiro serviço de assistência integrado para os gadgets da Apple.

O iHospital oferece assistência técnica para iPhone, iPad e iPod, recolhe e entrega os equipamentos após o "tratamento" (na área da Grande Lisboa apenas) e ainda oferece assistência online em tempo real. "Com a ambição de se afirmar como um serviço de emergência do seu gadget, de âmbito nacional, o iHospital recebe e repara equipamentos provenientes de qualquer ponto do país, fazendo-os chegar a casa no seu melhor estado de saúde através do correio", referiu Andy Vring, um dos fundadores do serviço.

O centro de assistência está preparado para atender os problemas mais frequentes (vidro partido, LCD rachado, falha do sinal GSM ou Wi-Fi, do funcionamento dos botões ou áudio), disponibilizando equipamentos de substituição e ainda formação na utilização dos dispositivos (configurações específicas ou aconselhamento).

"O iHospital aceita todo o tipo de casos - dos mais simples às intervenções mais complexas", acrescenta Andy Vring.
5,284