NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
iPhone 5 confirmado indirectamente por AT&T

iPhone 5 confirmado indirectamente por AT&T

sábado, 20 agosto, 2011 /
iPhone 5 confirmado indirectamente por AT&T

Parece que o iPhone 5 foi confirmado indirectamente pela AT&T. Altos funcionários da AT&T, incluindo VP, fizeram alusão ao lançamento do iPhone 5 em Outubro.

Já ouvimos, lemos e vimos todo o tipo de rumores sobre o iPhone 5, sobretudo no que diz respeito à sua data de lançamento. A expectativa que prevaleceu foi o da apresentação do Apple iPhone 5 em Setembro, com elevadas probabilidades de ser lançado em Outubro. No entanto, e apesar das fortes probabilidades, continuam a ser rumores não oficiais.

iPhone 5 confirmado indirectamente por AT&T

Desta vez, e de acordo com o website BGR, parece que um alto funcionário da operadora de telecomunicações norte-americana AT&T preveniu diversos funcionários para o mês de Outubro. De acordo com a informação disponível, Outubro vai ser um mês crítico para a AT&T devido ao lançamento do iPhone 5 da Apple.

Por outro lado, mas de forma muito mais vaga, o vice presidente da AT&T fez questão de prevenir os empregados para os meses de Setembro e Outubro, prometendo que iriam ser tempos trabalhosos. Continua a não ser uma confirmação oficial do iPhone 5, mas certamente fazem sentido tendo em conta os rumores sobre a apresentação do iPhone 5 em Setembro, com respectivo lançamento em Outubro.

3,952