NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
iPhone 4, Apple reembolsa utilizadores

iPhone 4, Apple reembolsa utilizadores

sexta-feira, 24 fevereiro, 2012 /
iPhone 4, Apple reembolsa utilizadores

iPhone 4, Apple vai reembolsar utilizadores devido a problema com antena. Utilizadores de Apple iPhone 4 têm 120 dias para pedido de reembolso.

Nos EUA, os utilizadores do Apple iPhone 4 que tenham adquirido o popular smartphone da Maçã até ao passado dia 16 de Fevereiro vão poder entrar com um pedido colectivo de reembolso, por problemas relacionados com a recepção de antena do iPhone 4.

iPhone 4, Apple reembolsa utilizadores

A informação terá sido divulgada pelo advogado Ira Rothken, co-autor do processo colectivo contra a Apple no mediático caso Antennagate. No entanto, embora a decisão do tribunal tenha sido favorável para com os utilizadores do Apple iPhone 4 afectados pelo problema, a decisão final só será oficialmente aprovada a 13 de Julho deste ano.

As condições do reembolso, no entanto, já são conhecidas: os utilizadores do iPhone 4 interessados num reembolso por parte da Apple terão 120 dias, a partir do dia 30 de Abril, para preencherem uma requisição num website criado especificamente para esse efeito.

A caso Antennagate já remonta a 2010, após vários utilizadores do Apple iPhone 4 terem apresentado reclamações pelos problemas de sinal apresentados pela antena do iPhone 4. Os reembolsos só serão aplicados aos utilizadores do Apple iPhone 4 nos EUA.

2,258