NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
iPhone 4 a partir da meia noite à venda

iPhone 4 a partir da meia noite à venda

quinta, 26 agosto, 2010 /
A partir da meia noite já vai poder comprar o seu iPhone 4. Diversos eventos estão a ser preparados no Porto (Casa da Música) e em Lisboa (CC Vasco da Gama), para assinalar esta data. Partilhar

O tão polémico e esperado iPhone 4 chega esta noite a Portugal. Às 00:00 horas de dia 27 de Agosto, o aparelho, que ficou conhecido pelos problemas na antena, é posto à venda pelas operadoras Optimus e Vodafone.

Os admiradores do smartphone da Apple já podiam reservar o aparelho nos sites das duas empresas desde o início de Julho, mas só agora vão poder tê-lo nas mãos.

Para o público português, o iPhone 4 pode ter um problema acrescido: o preço. Dentro das fronteiras nacionais custa cerca de 700 euros, bem acima do valor cobrado nos EUA, onde chega a ficar abaixo dos 400 dólares.

A Optimus diz que custará mais 70 euros do que os modelos 3GS, actualmente comercializado por 699,90 euros (iPhone 3GS 32GB) e 609,90 euros (iPhone 3GS 16GB).

Já na Vodafone, os preços oscilam entre 229,90 euros e 779,90 euros, dependendo do plano tarifário, da vinculação à rede ou sem vinculação e da capacidade (16 ou 32 GB).

As diferenças face à anterior versão serão evidentes ainda antes de ligar o aparelho: uma caixa mais pequena onde, além do telemóvel mais estreito, há também um carregador menor, encontra um cabo USB com tomada eléctrica, auscultadores e o manual de instruções.

Depois, notará que o ecrã de vidro, mais resistente e menos sensível a dedadas, tem melhor definição, o metal que envolve o aparelho e que serve também de antena tem linhas mais direitas.

O modelo tem sido alvo de críticas por causa da antena, que se encontra no metal que envolve o aparelho na lateral. Ao segurarem no telemóvel, os utilizadores cobrem esse metal com a mão, o que reduz significativamente a captação do sinal de rede.

O iPhone 4 inclui o FaceTime, que permite efectuar vídeo-chamadas de elevada qualidade entre utilizadores deste modelo, e o inovador ecrã Retina, que integra a mais elevada resolução do mercado para visualização de texto, imagens e vídeos, com a máxima nitidez. Possui também uma câmara de 5.0 Megapixéis com flash LED, gravação de Vídeo HD, o processador Apple A4, um giroscópio de 3 eixos e uma autonomia em conversação até 40% superior, tudo isto integrado no mais fino smartphone do mundo, com um inovador e elegante design em aço e vidro, descreve a Vodafone em comunicado.

O iPhone 4 vem igualmente equipado com o novo sistema operativo iOS4, o mais avançado do mercado segundo a Apple. Este novo sistema operativo inclui mais de 100 novas funcionalidades e dá acesso a mais de 200.000 aplicações na App Store da Apple, nomeadamente ao novo iMovie, desenhado especificamente para o iPhone 4.

Na embalagem poderá encontrar uma «borrachinha» que ajudará a minimizar os riscos de perda de sinal

Na FNAC o preço deste equipamento é de 1300 euros, desbloqueado a qualquer rede


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
2,422