NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
iPhone 3.0 tem Copy Paste!

iPhone 3.0 tem Copy Paste!

segunda-feira, 16 março, 2009 /
Não são só rumores, é o próprio Kevin Rose, fonte de algumas informações preliminares sobre os lançamentos da Apple, que no festival South by Southwest Festival dá novas pistas sobre lançamento do iPhone OS 3.0. Kevin aproveitou o SXSW que, apesar de associado à música independente, tem sido montra para o lançamento de novas tecnologias, ferramentas web, e palco para todos os paparazzi/ jornalistas de tecnologia saberem das últimas notícias. Foi lá, por exemplo, que, em março de 2007, o Twitter apareceu pela primeira vez para um público maior.

Então qual é o grande segredo revelado? Kevin basicamente confirma que todas as esperanças e sonhos serão verdade - o copy/paste ( copiar e colar) será finalmente uma realidade no iPhone. Ele diz que a interface vai permitir que os utilizadores seleccionem as palavras com um duplo toque e depois arrastem, com o uso de uma lupa, duas aspas que indicarão a sua selecção. Daí, com uma ou mais palavras seleccionadas, o aparelho dará a opção de se escolher a acção desejada: recortar, copiar ou colar.

E não é tudo, Rose também acrescentou que o update levará o iPhone a um nível tal que não deixará o Palm Pre com chances de o bater. Isso significa que tudo o que foi mostrado sobre o novo smartphone estará no iPhone OS 3.0 quando ele for lançado. Então o que mais haverá? Rumores ainda apontam para que o que realmente deve vir mesmo no OS 3.0 do iPhone é MMS e o "Tethering via Bluetooth e USB", que na tradução quer dizer que o iPhone passa a ser um MODEM para 3G.

Kevin Rose, fundador do Digg divulgou algumas informações sobre o iPhone OS 3.0 durante o seu podcast Diggnation, gravado ontem à noite em Austin, durante a SXSW.

ora veja!

2,766