NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
iPhone 3.0 - drenagem rápida da bateria

iPhone 3.0 - drenagem rápida da bateria

terça-feira, 07 julho, 2009 /
Os utilizadores do novo Apple iPhone reclamam sobre a vida das baterias Dubbed 'iDrain, que, de acordo com alguns peritos, será provavelmente um problema do próprio sistema operativo. A Computerworld aponta que alguns relatórios sobre a utilização dos telemóveis da Apple iPhones drenam as baterias tão rapidamente que alguns utilizadores não aguentam um dia de trabalho sem que sejam forçados a recarregar o equipamento, suspeita-se que a falha seja um problema no novo iPhone OS 3.0 software, hardware Apple.

Note-se que este novo equipamento foi dotado de uma bateria 6% mais potente que o seu antecessor, mas tal não veio beneficiar em nada a sua utilização, nem dos novos nem dos utilizadores que fizeram um update do software do iPhone 2.0 para 3.0 (e que está disponível desde o dia 17 para download). Mal começam a utilizar o novo software, o consumo processa-se entre os 5% e os 10% à hora, o que é realmente um exagero. Os utilizadores que chagavam a ter o telemóvel em stand by até 5 dias não conseguem que este fique ligado sequer um dia!

Alguns utilizadores resolveram o problema apagando as contas de email, especialmente as da Microsoft Exchange e o problema pareceu ficar resolvido, mas esta acção não resultou para todos. Os foruns da Apple estão repletos de posts com lamentações dos utilizadores sobre esta questão... Deixe aqui o seu comentário!

4,003