NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
iPad esgotou durante o fim de semana

iPad esgotou durante o fim de semana

segunda-feira, 29 março, 2010 /
iPad esgotou durante o fim de semana A Apple anunciou no sábado o adiamento da entrega dos seus tablets, pois já esgotaram a sua capacidade de entrega na data prevista - os americanos vão ter que esperar +15 dias Partilhar

A primeira ronda de vendas do mais recente equipamento da Apple, o iPad, já terminou.

Quem reservar o equipamento a partir de hoje vai ter que aguardar mais 9 dias para lhe por as mãos em cima.

Desde o dia 15 de Março que era possível efectuar a reserva do novo iPad para o mercado norte americano. Os clientes poderiam escolher entre levantar o equipamento nas lojas a 3 de Abril ou aguardar que lhes fosse entregue em casa.

Mas no sábado a Apple anunciou uma nova data para a colocação do seu produto à venda e assim adiou para 13 de Abril como a próxima data possível para se poder comprar um iPad nas lojas.

Espera-se que centenas de fãs da Apple venham acampar em frente às lojas para poder serem dos primeiros a ter o novo tablet.

Os analistas prevêem que as vendas do iPad possam exceder as do iPhone, lançado em 2007, que vendeu um milhão de equipamentos ao final de apenas 74 dias nas prateleiras.

O iPad estará disponível em todo o Mundo no final de Março a um preço recomendado de 499 dólares (US) para o modelo de 16GB, 599 dólares (US) para o modelo de 32GB e 699 dólares (US) para o modelo de 64GB. Os modelos Wi-Fi + 3G do iPad estarão disponíveis em Abril nos Estados Unidos e em países seleccionados a um preço recomendado de 629 dólares (US) para o modelo 16GB, 729 (US) dólares para o modelo 32GB e 829 dólares (US) para o modelo 64GB. O iPad irá ser vendido nos Estados Unidos através da Apple Store® (www.apple.com), lojas de retalho da Apple e Apple Authorized Resellers seleccionados. Os preços internacionais e disponibilidade mundial será anunciada mais tarde. O iBookstore irá estar disponível nos Estados Unidos aquando o lançamento do iPad.

Por : Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com
Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
2,195