NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
iOcean X9. Um smartphone com 3 GB de RAM por 200 Euros

iOcean X9. Um smartphone com 3 GB de RAM por 200 Euros

quarta, 18 março, 2015 /
iOcean X9. Um smartphone com 3 GB de RAM por 200 Euros

A Empresa iOcean irá anunciar um smartphone com óptimas especificações, a um preço ainda melhor.


A indústria das telecomunicações é um sector em constante crescimento, com uma cada vez maior afluência de novas empresas a tentar encontrar o seu lugar. São vários os exemplos de marcas pouco conhecidas na Europa, mas que em território asiático fartam-se de dar cartas.

Hoje trazemo-vos mais uma marca que, em conjunto com outras como a Meizu ou a Xiaomi, pretende oferecer aos seus consumidores produtos terminais a preços substancialmente mais baixos que grande parte da concorrência.

Essa marca trata-se da iOcean, uma empresa sediada – imagine-se – na China que vai lançar em breve o modelo X9, um autêntico topo de gama a um preço que, segundo a Gizchina, será na ordem dos 200 euros ou até menos.

As características ainda não são totalmente conhecidas, dado que a empresa limitou-se a lançar teasers do novo smartphone. Contudo, até à data sabe-se que o smartphone terá as seguintes características:
 

. Ecrã de 5.0” polegadas Full HD.

. Processador MediaTek MT6752 Octa-Core de 64 bits.

. Memória RAM de 3 GB.

. Conectividade 4G LTE.
 
Até agora, a iOcean tem informado as especificações deste equipamento aos poucos, à semelhança do que a Samsung fez previamente ao lançamento dos modelos Galaxy S6 e S6 Edge.

iOceanX9

 

 

6,377