NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Huawei P20 Lite já está à venda

Huawei P20 Lite já está à venda

quinta, 29 março, 2018 /
Huawei P20 Lite já está à venda

O Huawei P20 Lite vai buscar nome, design e desempenho aos P20 e P20 Pro, mas é o mais moderado - e acessível - da família. Tem um PRVP de €399.

  

 

"Especificamente pensado para profissionais jovens e dinâmicos, que seguem de perto as mais recentes tendências de design, o Huawei P20 Lite integra o novo sistema EMUI 8.0, Huawei FullView 2.0, uma câmara traseira de lente dupla e ainda os algoritmos de beleza natural da marca, capazes de oferecer uma experiência de utilização de qualidade superior", explica a empresa chinesa em nota enviada à imprensa.

O P20 Lite pode não ter os esteróides do P20 Pro nem do P20, mas apresenta ainda assim características bastante apetecíveis. A começar pelo ecrã: 5,84 polegadas com 2280 x 1080 píxeis de resolução, 19:9 de rácio de ecrã para o corpo (que a empresa considera oferecer uma experiência de visualização mais imersiva) e 432 píxeis por polegada. Adicionalmente também tem rácio de contraste de 1500:1, que resulta em cores mais vivas, além de estar munido de tecnologia de melhoramento de cor CE para melhor saturação de imagem e cores mais precisas.

THERENT.ZONE - Aluguer de Dispositivos Tecnológicos

A câmara, capaz de identificar até 96 pontos de reconhecimento facial, é um dos seus trunfos. O painel traseiro conta com um sistema de câmara dupla (16 MP), cujo design poderá à primeira vista fazer o P20 Lite assemelhar-se a uma câmara mais tradicional. Para garantir um bom desempenho em ambientes com pouca luz, o P20 Lîte vem com tecnologia de equilíbrio de luz a partir de diferentes fontes, para garantir a optimização do brilho da imagem e reduzir a relação sinal-ruído até 300%. Adicionalmente, conta com um assistente inteligente que suporta controlo por gestois, alteração de fundo e efeitos em realidade aumentada.

O P20 Lite opera em EMUI 8.0 (interface Huawei baseada em Android 8.0 Oreo), que a empresa assegura ser capaz de aprender com os hábitos de utilização para prever e melhor se ajustar ao comportamento do utilizador. Tudo isto irá correr com o apoio de 4 GB de RAM e 64/128 GB de armazenamento interno.

5,117

Autores

Telemoveis.com

Como recuperar um telemóvel que caiu na água?

Por Telemoveis.com | 13 setembro 2018

Colaborações

MindShaker

O que deve saber sobre desbloquear telemóveis?

Por MindShaker | 17 julho 2018

THERENT.ZONE

HTC Vive vs Oculus Rift: qual o melhor equipamento de realidade virtual?

Por THERENT.ZONE | 21 março 2018

eMenuk

Sistema de Menu Digital Para Restaurantes

Por eMenuk | 15 março 2017

Surf Map Portugal

Tecnologia no Surf

Por Surf Map Portugal | 07 março 2017

Colunistas

Lauro Lopes

Como fazer captura de ecrã no Android?

Por Lauro Lopes | 08 agosto 2018

close