NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Huawei Mate X e MateBook eleitos os melhores produtos do MWC 2019

Huawei Mate X e MateBook eleitos os melhores produtos do MWC 2019

terça-feira, 12 março, 2019 /
Huawei Mate X e MateBook eleitos os melhores produtos do MWC 2019

The Rent Zone - Aluguer de Dispositivos Tecnológicos

As series Huawei Mate X e Huawei MateBook capturaram a atenção dos media a nível global.

 

A Huawei, que apresentou o smartphone Huawei Mate X e a serie Huawei MateBook no Mobile World Congress 2019 (MWC), foi distinguida com 47 prémios “Best of MWC”, atribuídos pelos media de todo o mundo e pela organização do evento.

Os especialistas em tecnologia reconheceram o Huawei Mate X pela inovadora combinação de 5G, ecrã dobrável, Inteligência Artificial (AI) e uma experiência inédita para o utilizador. O MateBook X Pro também impressionou os media com o seu display 3K Ultra FullView de 13,9 polegadas, alto desempenho e o Huawei Share 3.0, que resolve as dificuldades de transmissão de dados entre notebooks, Windows e smartphones Android.

 

31 prémios para Huawei Mate X

A GSMA distinguiu o Huawei Mate X como o “Best New Connected Mobile Device at Mobile World Congress 2019” graças à sua dobradiça mecânica Falcon Wing, capacidade 5G, que permite interações inovadoras com os consumidores e o Supercharge Huawei. Este prémio altamente cobiçado pelas marcas é atribuído pelo organizador do evento GSMA e destina-se a produtos móveis recém-lançados ou que ainda vão ser lançados. A GSMA é a representante das operadoras móveis em todo o mundo, juntando mais de 750 operadoras com mais de 350 empresas no amplo ecossistema móvel. TechRadar, Tom's Guide, Android Central, Digital Trends, Trusted Reviews, TechAdvisor, Android Authority, Pocket-lint, BGR e T3 são alguns dos sites que elegeram o Mate X como o melhor equipamento móvel apresentado no MWC. Os meios destacaram como principais highlights do produto o mecanismo de dobradiça Falcon Wing, o design e o seu desempenho impressionante.

 

12 prémios para Huawei MateBook X Pro

No total, o novo portátil MateBook X Pro conquistou 12 prémios durante o MWC. O TechRadar, um site que conta com 47,3 milhões de seguidores mensais, galardoou o Huawei MateBook X Pro com o prémio de “Melhor do MWC 2019” elogiando as especificações gerais, o hardware e o monitor de alta tecnologia por ter conseguido uma excelente relação ecrã-corpo de 91%, um design extremamente fino, bem como o poderoso CPU e GP.

Windows Central, Trusted Reviews, Android Authority, Pocket-lint, BGR, BestProducts.com, SlashGear, Ubergizmo, GadgetMatch, Mashable e Stuff foram os outros sites que destacaram o design “estonteante” e as especificações de ponta que tornam o MateBook X Pro “ótimo para trabalhar e ao mesmo tempo indicado para o entretenimento em movimento”.

 

3 prémios para Huawei MateBook 14

O mais recente MateBook 14 recebeu ainda 3 prémios atribuídos pelos sites TechAdvisor, Expert Reviews, Big Tech Question (BTQ), onde destacavam a excelente conectividade, sistema de som com quatro microfones, o que o torna adequado para fazer chamadas de vídeo quando existem várias pessoas numa sala, design fino e excelente desempenho.

Além disso, o Huawei Mate 20 Pro ganhou o prémio de “Melhor Smartphone – Escolha dos Juízes” no Glomo Awards, resultado do grande desempenho, excelente sistema de câmaras, bateria de longa duração, soluções de carregamento inovadoras e design impressionante. O Glomo Awards é o programa oficial de atribuição de prémios do MWC, celebrando o melhor em inovação do ano passado.

 

797