NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Huawei Mate 9 disponível em Portugal

Huawei Mate 9 disponível em Portugal

terça, 22 novembro, 2016 /
Huawei Mate 9 disponível em Portugal

Dia 22 de novembro marca a entrada no mercado nacional do mais recente topo de gama da Huawei, apresentado ao mundo no passado dia 3 de Novembro.

 

*Este texto é um comunicado de imprensa da marca e não é da autoria do Telemoveis.com

A Huawei Consumer BG anuncia a chegada a Portugal do novo topo de gama da marca, o Huawei Mate 9. O mais recente e aguardado smartphone da marca estará disponível com um preço recomendado de 699€.

Anunciado mundialmente no passado dia 3 de novembro, num evento em Munique, na Alemanha, o Huawei Mate 9 apresenta características únicas, aliadas a um design premium a que a Huawei já habituou os seus consumidores mais exigentes e  a um  elevado desempenho. O Huawei Mate 9 foi desenhado a pensar no utilizador empresarial que procura um dispositivo rápido e eficiente, ao integrar o Chipset Kirin 960, o processador para smartphones mais avançado do mundo, e o interface de utilizador EMUI 5.0.

 

Sofisticação e desempenho num só smartphone

O ecrã de 5,9 polegadas do Huawei Mate 9 está envolto por materiais de luxo, que o tornam num equipamento ergonómico, apelativo ao toque e com o design premium característico da gama Mate.

A elegância do equipamento é completada com a apresentação de um UX singular, o EMUI 5.0. Este interface da Huawei torna toda a experiência de utilização do Huawei Mate 9 muito intuitiva, simplificando a forma como o Sistema Operativo Android é usado. O alto desempenho tanto do interface como do próprio SO são potenciados graças à inclusão do poderoso chipset Kirin 960, que integra o Huawei’s Machine Learning Algorithm, fazendo com que toda utilização do Huawei Mate 9 seja incrivelmente rápida e simples.

Para assegurar que os utilizadores têm a melhor experiência de utilização, a Huawei inclui neste seu novo topo de gama uma bateria de alta densidade de 4000 mAh, com a nova tecnologia SuperCharge, que garante uma autonomia de bateria de 24h com um carregamento de apenas 20 minutos.

A fotografia continua a ser uma das grandes apostas da marca, que apresenta no Huawei Mate 9 a segunda geração de câmaras fotográficas de dupla-lente, desenvolvidas em parceria com a Leica. Com um sensor RGB F2.2/12 megapixéis, um sensor monocromático F2.2/20 megapixéis e um sistema Optical Image Stabilization, o Huawei Mate 9 assegura a captura de imagens absolutamente fantásticas, mesmo durante a noite.

São todas estas características que sustentam a assinatura que acompanha a chegada do Huawei Mate 9 aos mercados, “A Step Ahead”, que fará com que todos os consumidores que adquiram este poderoso smartphone estejam um passo à frente.

O Huawei Mate 9 estará disponível em Portugal na sua versão 4G+ 64 GB, nas cores Black, Space Gray, Moonlight Silver, Champagne Gold, Mocha Brown e Ceramic White.

 

 

2,530
Comentários
close