NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Huawei Mate 8 esgotado na China

Huawei Mate 8 esgotado na China

segunda-feira, 14 dezembro, 2015 /
Huawei Mate 8 esgotado na China

O Huawei Mate 8 já demonstra enorme sucesso.


Imagem por: Hksilicon
 

Oficialmente apresentado no final do mês passado, o Huawei Mate 8 representa a mais recente coqueluche da gigante chinesa, vindo substituir o bem-sucedido Huawei Ascend Mate 7.

Com um design elegante e óptimas especificações, o Huawei Mate 8 é o culminar de toda a história e caminho percorrido pela Huawei desde os tempos em que era considerada uma fabricante de equipamentos de baixa gama, baratos e com uma imagem pública fraca, até aos dias de hoje nos quais é considerada uma fabricante concorrente das principais marcas a actuar no mercado, caso da Apple ou da Samsung.

Apesar de ter sido introduzido no mercado há pouquíssimo tempo no dia 9 de Dezembro, as notícias não podiam ser melhores para a fabricante chinesa. Ao que parece, a maior parte dos retalhantes já esgotaram o seu stock de unidades correspondentes ao novo modelo da Huawei, apenas em 24 horas de comercialização.

De acordo com He Gang, líder da divisão de smartphones da Huawei, a empresa tem grandes expectativas para o Huawei Mate 8. Mais precisamente, a Huawei pretende comercializar cerca de um milhão de dispositivos mensalmente, o que a ser verdade, equivalerá a um income mensal na ordem dos 470 milhões de dólares, caso a empresa apenas comercialize a versão mais barata, correspondente ao modelo com 32 GB de memória e interna e 3 GB de memória RAM.

Quanto à data de entrada do equipamento no mercado nacional, ainda anda se sabe. É possível que no decorrer da CES 2016 (Consumer Electronics Show) agendada para Janeiro, a Huawei disponibilize mais informações a este respeito.
4,933