NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Huawei inicia produção de smartphones no Brasil

Huawei inicia produção de smartphones no Brasil

quinta-feira, 15 agosto, 2013 /
Huawei inicia produção de smartphones no Brasil

O Huawei Ascend G510 é o primeiro smartphone da Huawei a ser produzido em território brasileiro e chega ao mercado daquele país já no dia 25 de Agosto

A Huawei já deu início à produção de smartphones em território brasileiro, de acordo com as informações avançadas pelo Telecom Paper.

O projecto resulta de uma parceria com a Compal Electronics e concede algumas vantagens à Huawei, nomeadamente na isenção de impostos concedida pelo governo brasileiro - uma medida que é comum naquele país e que pretende motivar as fabricantes a produzirem os seus produtos dentro daquele território para baixar os custos aos clientes finais.

"A nossa estratégia passa por reduzir os impostos e o total do custo de produção para que possamos oferecer dispositivos a um preço acessível para o mercado brasileiro, com as últimas novidades em termos de tecnologia sem perdermos a qualidade dos produtos Huawei", afirma Veni Shone, director-executivo da divisão brasileira da Huawei.

O primeiro smartphone a ser fabricado em solo brasileiro é o Huawei Ascend G510, que será comercializado pelo operador de telecomunicações Telefonica/Vivo a partir do dia 25 de Agosto.

Huawei inicia produção de smartphones no Brasil

2,496