NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Huawei Honor 6 Plus em versão dourada

Huawei Honor 6 Plus em versão dourada

terça-feira, 27 janeiro, 2015 /
Huawei Honor 6 Plus em versão dourada

Disponibilizado pela marca há cerca de um mês, o Huawei Honor 6 Plus tem a sua versão dourada a caminho.


Após a apresentação do Huawei Honor 6 Plus em finais de Dezembro e do seu lançamento em inícios de Janeiro, a gigante chinesa presenteia agora o mundo das telecomunicações com uma versão dourada do seu mais recente flagship

Huawei-Honor6Plus-Gold

O processo de criar uma versão dourada dos topos de gama já não é novidade por parte de algumas empresas. No entanto, a Huawei distinguiu o seu Honor 6 Plus Gold com uma comparação à versão dourada do iPhone 6 da norte-americana Apple.

Fonte oficial da Huawei afirmou que o Honor 6 Plus Gold é mais difícil de fabricar do que a versão dourada do iPhone 6 e 6 Plus, pois o equipamento da Huawei é totalmente dourado, ao passo que o iPhone 6 tem da mesma cor, apenas a traseira, as laterais e parte do botão correspondente ao sensor digital. 

Relativamente ás características do smartphone, estas são em quase tudo semelhantes à sua versão original. Ecrã de 5.5" polegadas com resolução 1080 x 1920p, câmara principal com dois sensores de 8 mpx e frontal também de 8 mpx, processador Kirin 925 Octa-Core a 1.7GHz e 1.3GHz, memória RAM de 3GB, memória interna de 32 GB expansível via microSD até 128GB, bateria de 3600 mAh e por fim, conectividade LTE (4G) e suporte NFC.

O equipamento foi lançado na China, estando à venda por 390$ (346€). Não se sabe ao certo se o equipamento verá outros países para além da China, no entanto, sabe-se que dispositivos que estejam na linha Honor serão lançados ao longo do ano também nos EUA. 


5,614