NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Huawei Honor 6 Plus. A sua nova câmara favorita

Huawei Honor 6 Plus. A sua nova câmara favorita

quarta, 17 dezembro, 2014 /
Huawei Honor 6 Plus. A sua nova câmara favorita

O novo topo-de-gama da Huawei foi introduzido esta semana em Beijing, na China. O seu principal destaque está na câmara digital dupla



O leitor ainda se lembra quando a Huawei lançava smartphones Android não tão especiais quanto isso? A gigante chinesa certamente que amadureceu muito entretanto.

Propostas como o Huawei Ascend P7, Ascend Mate 7 e o mais recente Honor 6 Plus são provas concretas de que a Huawei procurou uma mudança de direcção.

Sobre o Huawei Honor 6 Plus, eis uma breve contextualização: foi apresentado esta semana em Beijing, na China, e traz especificações técnicas muito apetitosas (mas já lá chegaremos). O seu grande destaque, contudo, vai para a câmara digital.


Ou melhor: câmaras digitais. Em vez de optar por 13 ou 16 MP, a Huawei decidiu que seria melhor regressar aos 8 MP - mas com um twist.

No lugar de uma, o Honor 6 Plus apresenta antes duas câmaras de 8 MP. E se o leitor se estiver a perguntar para quê, a empresa vai responder-lhe que servem para conseguir capturar imagens de 13 MP com resultados fotográficos superiores.

Estas notícias são especialmente boas para quem gostar de fotografar em locais com pouca iluminação, já que a empresa sublinha que o desempenho do Honor 6 Plus em ambientes com pouca luminosidade vai deixar os utilizadores muito satisfeitos.


De certa forma, a Huawei parece ter aprendido esta técnica com a HTC, embora no caso da empresa do Taiwan os resultados tenham ficado aquém das expectativas de muitos utilizadores.

Características do Huawei Honor 6 Plus

• Ecrã de 5,5 plegadas (1920 x 1080 píxeis)
• Processador octa-core, 1.8 GHz (Kirin 925)
• 3 GB de RAM
• 16/32 GB de armazenamento
• Expansão de memória até 128 GB
• 3600 mAh


O Huawei Honor 6 Plus vai estar disponível em duas variantes: uma dual SIM, com 3G, e outra com suporte para apenas um cartão SIM, mas com 4G (LTE). No mercado chinês vai custar 320 dólares, ou o equivalente a aproximadamente 260 euros.

Estes valores não deverão reflectir os preços reais do Honor 6 Plus no mercado europeu, mas permitem concluir que será uma proposta bastante mais acessível que o seu principal concorrente - o iPhone 6 Plus.

Huawei Honor 6 Plus. A sua nova câmara favorita

Imagem: Engadget


3,688