NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Huawei Ascend Mate 7

Huawei Ascend Mate 7

quinta-feira, 05 novembro, 2015 /
Huawei Ascend Mate 7

Saiba o mais importante acerca do Huawei Ascend Mate 7.


Imagem por: Giga Tech

Todas as características do Huawei Ascend Mate 7, aqui.


 

HUAWEI ASCEND MATE 7 EM RESUMO

- Ecrã de 6” Polegadas Full HD (1080 x 1920p).

- Câmara principal de 13 MP e Secundária de 5 MP.

- Processador HiSilicon Kirin 925.

- Memória RAM de 2 / 3 GB e Armazenamento interno de 16 / 32 GB.

- Conectividade 4G LTE, Tecnologia NFC e Dual SIM opcional.

- Bateria de 4.100 mAh.

- Sistema operativo Android 4.4.2 (KitKat).

#1 – Huawei Ascend Mate 7. Ecrã e Design

A Huawei com o Acend Mate 7 pretendeu oferecer mais opções aos consumidores, nomeadamente no que a dispositivos com ecrãs de grandes dimensões diz respeito. O Huawei Ascend Mate 7 apresenta assim um ecrã com 6” Polegadas e resolução em Full HD (1080 x 1920p), juntamente com protecção Gorilla Glass 3 da empresa Corning, de forma a oferecer não só uma imagem de qualidade e que justifica o preço, mas também uma sensação de segurança no manuseamento.

Quanto ao design, é claramente premium. Construído à base de uma liga metálica e com uma aparência minimalista, o Ascend Mate 7 pretende assim garantir um lugar no pódio da gama de smartphones considerados de “luxo”.
 

HuaweiMate7-1

Imagem por: Abc

#2 – Huawei Ascend Mate 7. Câmara

Em termos de captura de imagem, o Huawei Ascend Mate 7 pretende oferecer ao consumidor uma excelente qualidade fotográfica com a sua câmara principal de 13 MP, juntamente com uma grande variedade de software colocado pela fabricante e que irá certamente ajudar à captura de imagens com uma excelente resolução e nitidez. A gravação de vídeo é também ela acima da média, apresentando uma resolução de 1080p a 30 frames por segundo.

A câmara frontal ostenta 5 MP de resolução, espelhando a crescente tendência na indústria no que à captura das famosas selfies diz respeito.
 

HuaweiMate7-2

Imagem por: Tabtech

#3 –Huawei Ascend Mate 7. Processador e Memória

De fabrico próprio, o processador que se encontra no Huawei Ascend Mate 7 corresponde a um HiSilicon Kirin 925 a oito núcleos (Quad-Core a 1.8 GHz + Quad-Core a 1.3 GHz), juntamente com uma componente gráfica Mali-T628 que, juntos, prometem oferecer um desempenho praticamente implacável, sejam quais forem as exigências dos consumidores.

A memória RAM é de 2 ou 3 GB, garantindo deste modo uma óptima capacidade multitarefa, independentemente da escolha de uma versão ou de outra. Por fim o armazenamento interno que, à semelhança da memória RAM, surge em duas vertentes: 16 e 32 GB, que são expansíveis através de cartão Micro SD até 128 GB.
 

HuaweiMate7-3

Imagem por: Mobilegeeks

#4 – Huawei Ascend Mate 7. Conectividade e Bateria

Mais duas excelentes componentes do Ascend Mate 7, que visam surpreender os consumidores com as suas avultadas opções. Quanto à conectividade, o seu poder reflecte-se na presença de ligação 4G LTE, tecnologia NFC e ainda a possibilidade de inserção de um segundo cartão SIM, no lugar ocupado pelo cartão Micro SD.

Para completar o leque de opções de conectividade, o Huawei Ascend Mate 7 ainda presenteia os seus utilizadores com um sensor biométrico de impressão digital.

Por fim a autonomia, cuja responsabilidade fica a cargo de uma bateria com uns impressionantes 4.100 miliamperes de capacidade. Digo impressionantes, porque de facto é raro encontrar equipamentos com uma capacidade tão avultada, mesmo dentro das gamas mais altas do mercado, já que grande parte da concorrência actual apresenta equipamentos com 3.000 miliamperes, alguns até menos. E falamos de um dispositivo que entrou no mercado em Setembro de 2014!
 

HuaweiMate7-4

Imagem por: Anandtech
4,402