NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Huawei aposta em Windows Phone 8 e Windows 8

Huawei aposta em Windows Phone 8 e Windows 8

sexta, 27 abril, 2012 /
Huawei aposta em Windows Phone 8 e Windows 8

Huawei aposta em Windows Phone 8 e Windows 8. Smartphone equipado com Windows Phone 8 e tablet Windows 8 da Huawei previstos em 2012.

A Huawei, que no Mobile World Congress 2012 surpreendeu o mundo das tecnologias ao anunciar a sua intenção de penetrar no segmento dos smartphones de gama elevada, poderá não ficar-se exclusivamente pelo Android: de acordo com as informações avançadas pelo GSMArena, a Huawei estará a trabalhar num smartphone equipado com Windows Phone 8, versão conhecida como Apollo e que deverá suceder o Windows Phone 7.5 Mango, além de um tablet equipado com Windows 8.

Cerca de 70 funcionários da Huawei estão encarregados do desenvolvimento de smartphones compatíveis com Windows Phone 8, que ao que tudo indica deverão estar disponíveis no mercado ainda em 2012.

Huawei aposta em Windows Phone 8 e Windows 8

As informações também sugerem que a Huawei estará a preparar um tablet com suporte 4G LTE, que deverá correr a próxima versão do sistema operativo da Microsoft, o Windows 8 - desenhado para ser funcional tanto em tablets como em computadores pessoais.

Não foram divulgados mais detalhes, mas é sem dúvida uma notícia interessante - a Huawei é especialmente popular pelos seus smartphones Android de baixa-média gama, e com o recente sucesso da sua série Ascend, a empresa começa a reunir condições para se tornar numa das fabricantes mais populares da actualidade.

O que acham os leitores ? Deixem-nos o vosso feedback nos comentários!

Veja também:

MWC 2012, Huawei revela Huawei Ascend D Quad

2,149