NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
HTC vende 13,2 milhões de dispositivos

HTC vende 13,2 milhões de dispositivos

segunda-feira, 31 outubro, 2011 /
HTC vende 13,2 milhões de dispositivos

HTC revela resultados do último trimestre. Empresa de Taiwan acaba trimestre com lucros de 4,54 milhões de dólares, cerca de 3,24 mil milhões de euros.

A HTC acabou o mais recente trimestre com resultados positivos. A empresa com sede em Taiwan, na China, mostrou no relatório que aumentou o volume de vendas e consequentemente os lucros, para resultados bem acima do que estava a prever.

A HTC vendeu 13,2 milhões de dispositivos, lucrando qualquer coisa como 4,54 mil milhões de dólares, cerca de 3,24 mil milhões de euros, o que representa no crescimento de 93% e 68%, em relação ao mesmo período do ano passado e ao último trimestre respectivamente.

HTC vende 13,2 milhões de dispositivos

O crescimento nas vendas pode ser explicado pelo sucesso que a HTC tem vindo a ter com os smartphones HTC Sensation XE, HTC Sensation XL (na imagem) e HTC Rhyme, fabricados em cooperação com a Beats, e que a HTC espera que ainda possam vender muito mais, porque foram apenas lançados no final do terceiro trimestre.

Para o último trimestre do ano, a HTC espera vender entre 12 e 13 milhões de dispositivos, menos do que conseguiram nos resultados do trimestre agora revelado, e esperam, consequentemente, um lucro menor, mas é bem provável que a HTC volte a superar as suas próprias expectativas.

3,118
Tags
HTC