NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
HTC tem uma prenda no sapatinho

HTC tem uma prenda no sapatinho

sexta-feira, 25 dezembro, 2015 /
HTC tem uma prenda no sapatinho

Um novo equipamento surgiu em imagens antes do Natal.


Imagem por: PCadvisor
 
 

Pensavam que as principais fabricantes não iriam anunciar novos dispositivos antes de 2016? Provavelmente, desenganem-se.

A HTC divulgou um teaser relativo a um novo dispositivo, que está a ser apelidado de HTC One X9. Apesar de já ter sido falado pelo Technobuffalo, ainda não tinham sido divulgadas imagens tão nítidas do próximo dispositivo da gigante do Taiwan. Deste modo, para além das referidas imagens, a HTC também lançou uma imagem alusiva à introdução no mercado do referido dispositivo, a ser anunciado muito em breve.

HTCTeaser

Imagem por: Technobuffalo
Apropriadamente, a HTC aproveitou a época natalícia para divulgar o novo equipamento como um género de “prenda” para os utilizadores. Quanto às imagens do HTC One X9, particularmente da câmara principal, relembram bastante o recentemente anunciado Huawei Nexus 6P.

OneX9-1

Imagem por: Technobuffalo
Quanto às especificações, espera-se que o ecrã tenha 5.5” polegadas com resolução Full HD (1080p), a câmara principal apresente 13 MP de resolução com estabilização óptica de imagem, um processador MediaTek Helio X10, uma bateria de 3.000 mAh e ainda 16 GB de armazenamento interno, expansíveis através da inserção de um cartão Micro SD.

OneX9-2

Imagem por: Technobuffalo

A HTC não divulgou a marcação de um evento oficial. Contudo e a julgar pelo teaser disponibilizado, o número 24 à partida não engana. O equipamento deverá ter sido apresentado no dia de ontem.

Mais se afirma que de acordo com fonte da HTC, o HTC One X9 está previsto ser comercializado num intervalo de preços entre os 366 e os 457 dólares. Já em relação à disponibilização do dispositivo em território Europeu, ainda nada se sabe.
3,288