NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
HTC: smartphone salva vida a empregado de bar

HTC: smartphone salva vida a empregado de bar

quarta-feira, 12 janeiro, 2011 /
HTC: smartphone salva vida a empregado de bar Um smartphone da HTC salvou a vida a um empregado de bar, nos Estados Unidos, durante um tiroteio. O homem foi alvejado, mas foi salvo graças ao telemóvel que levou com a bala por ele. Ironia ou não, o modelo foi um Droid Incredible, nome que poderia pertencer a um super-herói.
Um smartphone da HTC, modelo Droid Incredible, salvou a vida a um empregado de bar, nos Estados Unidos. Durante um tiroteio o homem foi alvejado, mas o telemóvel levou com a bala e salvou John Garber, de 30 anos, de um destino pior.

O tiroteio decorreu no Club Halo, em Atlanta, local de trabalho de Garber. Por volta das 3 horas da manhã entraram dois homens armados, que haviam sido expulsos por desacatos, e que abriram fogo no local. John Garber foi alvejado no peito, precisamente onde se encontrava o seu HTC Droid Incredible, que impediu o empregado de sofrer danos maiores. A bala entrou através do meu casaco e atingiu o meu telefone, referiu. É uma daquelas loucuras da vida, e só posso dar graças por isso.

Um polícia, que se encontrava nas imediações, ouviu os disparos e perseguiu os dois suspeitos, que acabaram presos e com as armas confiscadas. Quanto a Garber, garante que se vai manter fiel à HTC e que nunca mais vai utilizar outro tipo de telefone.
3,228