NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
HTC One mini recebe certificação na China, aparece em novas fotografias

HTC One mini recebe certificação na China, aparece em novas fotografias

quarta-feira, 17 julho, 2013 /
HTC One mini recebe certificação na China, aparece em novas fotografias

O HTC One mini parece ter recebido ceritificação para ser comercializado no mercado chinês, além de ter aparecido em novas fotografias

Por esta altura já poucas dúvidas existirão sobre as intenções da HTC em lançar uma versão mini do seu bem sucedido HTC One. De facto, atrevemo-nos mesmo a dizer que o HTC One mini é um dos protagonistas de fugas de informação mais activos que conhecemos nos últimos anos. Desta vez, contudo, as fotografias terão tido origem na China, numa entidade encarregada de certificar e classificar estes dispositivos como sendo adequados para o mercado.

O HTC One mini das imagens aparenta ser um dispositivo single-SIM, mas se recordarmos a edição especial Dual SIM do HTC One, as possibilidades de que a fabricante do Taiwan lance uma edição semelhante não são de todo despropositadas.

Sobre o HTC One mini

O HTC One mini vai ser uma edição mais humilde do HTC One, não só em tamanho físico, mas também em termos de especificações técnicas. O mini Android da empresa do Taiwan deverá vir equipado com um ecrã HD de 4.3 polegadas, câmara de 4 Ultrapíxeis, processador dual-core de 1.4 GHz (Krait 300), 1 GB de RAM e Android 4.2.2. Deverá ainda apresentar 16 GB de espaço de armazenamento.

Com esta certificação poderemos apenas presumir que uma introdução/apresentação oficial não deverão tardar, pelo que nos resta aguardar por mais informações.

HTC One mini recebe certificação na China, aparece em novas imagensHTC One mini recebe certificação na China, aparece em novas imagens

2,896