NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
OFICIAL: HTC One M9 para apresentar a 1 de Março

OFICIAL: HTC One M9 para apresentar a 1 de Março

quarta-feira, 18 fevereiro, 2015 /
OFICIAL: HTC One M9 para apresentar a 1 de Março

O próximo HTC One vai mesmo ser apresentado ao público no dia 1 de Março.


Apesar de ter anunciado um evento para dia 1 de Março, a HTC até à data nunca tinha divulgado qualquer informação acerca de qual ou quais seriam as novidades que iria apresentar. 

Como é normal nestas situações, a empresa coloca uma imagem que funciona como um teaser com o propósito de deixar “água na boca” do público, deixando a expectativa fazer o resto. Uma excelente manobra de marketing, da qual muitas outras grandes empresas também fazem uso
 
A menos de duas semanas para o início da MWC (Mobile World Congress), a fabricante de Taiwan resolveu oficializar o conteúdo do evento agendado para dia 1 de Março, como sendo realmente a apresentação do esperado HTC One M9.

New-HTC-One-March-1
A imagem explica-se por si. A frase “let them share” seguida de “The new HTC One” deixa poucas dúvidas em relação às novidades que serão apresentadas no evento.

A respeito das componentes do equipamento espera-se que o mesmo venha acompanhado de especificações de topo, destacando-se um possível processador Snapdragon 810 Octa-Core de 64 bits, uma câmara de 20 mpx e um ecrã de 5” polegadas Full HD.

O software alegadamente ficará a cargo do Android 5.0 lollipop, mascarado com a interface de utilizador própria da HTC, a Sense UI, que neste caso espera-se que corresponda à sua sétima versão. 

 

3,266