NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
HTC One M9 com problemas de aquecimento

HTC One M9 com problemas de aquecimento

terça-feira, 17 março, 2015 /
HTC One M9 com problemas de aquecimento

O recente One M9 evidenciou um sobreaquecimento inquietante, quando testado sob um software de benchmark.


Apesar de algumas preocupações relacionadas com a performance e sobreaquecimento do processador Snapdragon 810, estas vieram-se a dissipar após um teste ter concluido que o processador em questão era até mais “frio” que um dos seus antecessores.  

No entanto, surgiu hoje uma notícia proveniente de um site holandês, que revela uma imagem interessante na qual se comparam as temperaturas de cinco dispositivos diferentes, entre eles o HTC One M8, o LG G3, O Samsung Galaxy Note 4, o iPhone 6 Plus e ainda, o HTC One M9.

As temperaturas dos cinco dispositivos foram medidas enquanto os equipamentos estavam sob teste do software de benchmark GFXBench.

Através da imagem abaixo, podemos verificar que o smartphone com maior temperatura evidenciada foi de facto o HTC One M9, que atingiu a preocupante temperatura de 55.4 graus célsius.

Digo preocupante, pois uma temperatura desta ordem torna qualquer equipamento bastante difícil de agarrar, para não falar dos óbvios riscos para as componentes do dispositivo.

É contudo de ressalvar que o HTC One M9 em questão estava a correr uma versão de software não acabada, o que pode ter tido alguma influência na enorme temperatura verificada, não deixando no entanto de ser uma temperatura no mínimo alarmante.  

HTCOneM9Heat


3,947