NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
HTC One M8 terá versão de plástico

HTC One M8 terá versão de plástico

segunda-feira, 21 abril, 2014 /
HTC One M8 terá versão de plástico

A HTC quer produzir uma variante plástica do One M8 para poder tornar-se mais competitiva contra a Samsung, baixando os preços do seu topo-de-gama


Populares

Como transferir música do iTunes para o Android
Sony Xperia E1 a 129 euros na Optimus
Samsung Galaxy S5 sobrevive a queda de segundo andar
Como bloquear contactos no WhatsApp - iPhone e Android


Corpo de alumínio - Um dos trunfos do HTC One M8 face a concorrentes como o mais popular Samsung Galaxy S5 está no seu design e na sua qualidade de construção. O M8 vem equipado com um corpo à base de alumínio, o que lhe confere um aspecto bastante premium, mas contribui ao mesmo tempo para encarecer um aparelho que tem necessidade de se tornar competitivo no mercado.

Variante mais barata - Para poder colmatar este pormenor, a HTC pretende lançar uma versão mais acessível do seu topo-de-gama. À partida espera-se que esta versão do HTC One M8 mantenha as especificações técnicas do modelo actual, embora dessa vez deva apostar num corpo à base de plástico.

Queda de preços - Embora se desconheça qual o impacto real que esta mudança no smartphone da HTC venha a ter, pensa-se que poderá  contribuir para reduções significativas do valor do smartphone actual - o GSMArena refere possivelmente quedas dos 700 dólares para os 483, por exemplo.

HTC OIne M8 terá versão de plástico


Veja também na Web

3,662
Tags
HTC