NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
HTC One "HIMA"

HTC One "HIMA"

terça, 16 dezembro, 2014 /
HTC One "HIMA"

HTC One M9, codename "HIMA"


A gigante de Taiwan é conhecida pelos seus equipamentos fiáveis e de qualidade, tendo o HTC One M8 sido a sua última grande novidade. 

Apesar de ser comercializado a um preço chorudo, é mais do que justo tendo em conta a eficiência, materiais de contrução e qualidade no geral que a HTC emprega nos seus modelos.

Por norma, praticamente todos os modelos de sucesso têm em equipamentos futuros a sua continuação. Já assistimos a isso várias vezes por parte de bastantes marcas (e.g., Sony Xperia Z1, Z2 e Z3, Lg G2 e G3, Samsung Galaxy S3, S4 e S5), e a HTC não é diferente.

Hoje damos a conhecer ao leitor o mais recente rumor relativamente ao seguimento da linha One da HTC, o HTC One M9, nome de código “HIMA”.



HTCOneHIMA1


Segundo o tudocelular.com, este equipamento terá especificações bastante interessantes: 

              
                - Ecrã de 5.2” polegadas Full HD.

                - Processador Snapdragon 810 Octa-Core.

                - Memória RAM de 3 GB.

                - Câmara traseira de 20.7 mpx e frontal de 13 mpx ou 4 ultrapíxeis.

                - Bateria de 2840 mAh.

Em relação ao software, espera-se que o HTC One HIMA venha equipado com a mais recente versão do Android (5.0 Lollipop) e a versão 7.0 da intercafe de utilizador típica da HTC, a Sense UI.  

A data de apresentação ainda não está confirmada, mas especula-se que seja durante um evento próprio da marca em meados de Abril ou início de Junho de 2015.  

3,506