NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
HTC. Modelo One M7 não será actualizado para Android 5.1

HTC. Modelo One M7 não será actualizado para Android 5.1

sexta-feira, 20 março, 2015 /
HTC. Modelo One M7 não será actualizado para Android 5.1

Fonte oficial da HTC confirmou via Twitter, que o original HTC One não vai sofrer o update para a próxima versão do Android.


A HTC tem vindo a ser notícia nas últimas semanas, pelos melhores e piores motivos. Após a MWC onde foi apresentado o HTC One M9 juntamente com outras novidades surpreendentes, a empresa do Taiwan – através do seu novo responsável de marketingcriticou árduamente uma das suas principais rivais, a Samsung, aludindo a um ambiente algo tóxico entre ambas as empresas.

Hoje damo-vos mais uma notícia menos boa.

Em resposta a um utilizador na rede social Twitter, Mo Versi – gerente de produtos da HTC - afirmou que a empresa não irá disponibilizar a próxima actualização do Android para o HTC One M7, com excepção da edição especial Google Play.

No seguimento deste tema, outro utilizador questionou Mo Versi acerca da política de actualizações da empresa aos seus dispositivos durante pelo menos dois anos. A verdade é que o HTC One M7 saiu para o mercado em Fevereiro de 2013, ou seja, há mais de dois anos. Daí que a resposta tenha sido a seguinte:

«Nós actualizámos o M7 durante dois anos, sob o ponto de vista de sistema».

Quer-se com isto dizer que a HTC parou definitivamente de actualizar o One M7, pretendendo direccionar os seus consumidores para o seu mais recente topo de gama, o One M9.

Relativamente aos detentores do HTC One M8, esses podem esperar pelo menos por mais um ano de actualizações. 

HTCOneM7NoAndroid5.1


 

3,559