NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
HTC anuncia evento para 1 de Março

HTC anuncia evento para 1 de Março

sexta-feira, 16 janeiro, 2015 /
HTC anuncia evento para 1 de Março

A gigante de Taiwan anunciou hoje que irá agendar um evento para apresentar novos produtos.


A HTC acabou de lançar convites para um evento de imprensa que irá ocorrer às 16 horas locais em Barcelona, no dia 1 de Março.

A MWC (Mobile World Congress) começa dia 2 do mesmo mês. Assim sendo, que novidades nos poderá trazer a empresa de Taiwan?

Em primeiro lugar a suspeita mais óbvia, um novo dispositivo para dar seguimento à linha One. Tendo em conta que o último a ser anúnciado foi o modelo HTC One M8, espera-se que surja então o One M9.

Mas ainda existe outra hipótese em carteira.

A HTC recentemente travou um acordo com a Under Armour, uma empresa que se dedica ao fabrico de equipamentos para vários tipos de desportos.

Dada a propensão das grandes marcas em associar os seus smartphones a outros equipamentos de desporto, - como pulseiras por exemplo - não será de estranhar que a HTC siga o mesmo rumo.

Já tivemos oportunidade de presenciar este facto com várias marcas. A Samsung já o fez com o seu Gear Fit, uma pulseira com ecrã táctil que para além de medir o ritmo cardíaco, aconselhar tipos de treino personalizados consante as necessidades do utilizador e ainda calcular distâncias percorridas assim como velocidades médias de corrida, ainda notifica o utilizador a propósito de novas chamadas e mensagens.

Samsung Gear Fit

Assim como a Samsung, também a LG, a Xiaomi e Sony, entre outras, também o fizeram. Com excepção lá está, da HTC.

De forma que é provável que este evento venha dar a conhecer ao mundo uma pulseira de fitness, ou qualquer outro tipo de equipamento de desporto que possa vir a estar associado aos smartphones da HTC. 


3,404