NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
HTC. Agora também fabricante de câmaras digitais

HTC. Agora também fabricante de câmaras digitais

sexta-feira, 12 setembro, 2014 /
HTC. Agora também fabricante de câmaras digitais

A HTC está a trabalhar na sua própria câmara digital, segundo a Bloomberg. A introdução desta proposta está agendada para Outubro

HTC. Agora também fabricante de câmaras digitais

Nem só de smartphones vive a HTC. A empresa, avança a Bloomberg, também pretende apostar no segmento das câmaras digitais para concorrer contra marcas como a GoPro, entre outras. A HTC agendou recentemente uma conferência de imprensa para o dia 8 de Outubro em Nova Iorque, nos EUA, onde se espera que introduza esta sua nova proposta.

Por esta altura ainda não são conhecidos muitos detalhes acerca deste aparelho, mas a Bloomberg avança características técnicas como uma objectiva ultra grande-angular e um sensor de 16 MP. Deverá ainda suportar Bluetooth e Wi-Fi, bem como ser capaz de se conectar a dispositivos com Android ou iOS.

Outros detalhes revelados sobre a câmara da HTC sugerem que irá exibir um formato semelhante a um tubo, será à prova de água e será especialmente direccionada para praticantes de desportos radicais.

Além da câmara digital, a conferência da HTC também deverá servir para introduzir um novo smartphone da empresa, descrito como um telefone “optimizado para auto-retratos”, ou as famosas ‘selfies’.

2,694