NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Hoje é o dia do Samsung Galaxy S4

Hoje é o dia do Samsung Galaxy S4

quinta-feira, 14 março, 2013 /
Hoje é o dia do Samsung Galaxy S4

Mas será o Samsung Galaxy S4 realmente capaz de nos surpreender? Saberemos hoje.

NOTA: A Samsung irá transmitir em directo, e a partir de Nova-Iorque, a apresentação do Samsung Galaxy S4, que em Portugal terá início às 23 horas. Todos os interessados poderão seguir a apresentação aqui, em directo, quando esta tiver início:

Ok, o Samsung Galaxy S4 é provavelmente o smartphone mais aguardado do ano. E chega hoje, dia 14 de Março. Mas será que estará à altura das expectativas que criou? A julgarmos pelas últimas imagens e vídeos que circularam pela Web, não concordamos propriamente. Mas esperamos estar errados.

O que é que esperamos do próximo topo-de-gama da Samsung: um smartphone Android bastante semelhante ao Samsung Galaxy S3, com o mesmo look 'abrutalhado' e com cantos arredondados, um ecrã Full HD gigante (de 5 polegadas) e possivelmente uma câmara de 13 MP. Vários dos rumores deram conta de que este smartphone poderia vir equipado com um processador octa-core (oito núcleos), mas existe uma elevada probabilidade de se manter pelo quad-core (até porque certamente o Android 4.2 Jelly Bean não exige tanto poder de hardware, e com um processador quad-core os consumos de energia serão mais amigos da autonomia de bateria).

Hoje é dia do Samsung Galaxy S4

Também foi referido por vários órgãos de comunicação que o Samsung Galaxy S4 viria equipado com uma tecnologia que permitiria ao smartphone ler o movimento dos olhos dos utilizadores, uma tecnologia que em futuros modelos poderá certamente ser uma realidade, mas que pensamos ser possível que ainda não tenha amadurecido o suficiente para estar presente no Samsung Galaxy S4.

A questão aqui é que tememos que o Samsung Galaxy S4, mesmo sendo muito provavelmente um smartphone fascinante, não surpreenda. Existe essa possibilidade, tal como também existe a possibilidade de a Samsung ter sido bem sucedida a guardar os segredos em relação ao seu novo topo-de-gama e tudo aquilo que esperamos ser apenas uma 'sombra' do que está por vir. Contudo, se o Samsung Galaxy S4 falhar em surpreender sempre teremos uma excelente alternativa em mãos: o beliíssimo HTC One.

4,370