NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Google usou Sundae em logótipo

Google usou Sundae em logótipo

segunda-feira, 04 abril, 2011 /
Google usou Sundae em logótipo

A Google usou um gelado Sundae no logótipo, no Domingo. O logótipo celebrou os 119 anos do gelado, mas também pode estar relacionado com próxima versão do Google Android.

A Google usou um gelado Sundae no logótipo, no passado Domingo (3 de Abril). para celebrar 119 anos desde que o gelado foi criado. A Google já é conhecida por alterar a imagem do seu logótipo,  para assinalar acontecimentos e eventos, pelo que o aniversário do gelado não fugiu à regra.

Na Internet, por outro lado, surgiram várias teorias. Uma delas refere que a Google não se limitou a celebrar o aniversário do gelado, mas que também fez referência à próxima versão do popular sistema operativo Google Android.

Recorde-se que a Google segue um padrão para dar nome ao sistema operativo Android, que é baseado em nomes de sobremesas e surgem por ordem alfabética. As versões anteriores comprovam esta fixação da gigante norte-americana: Cupcake (1.5), Donut (1.6), Eclair (2.1), Froyo (2.2), Gingerbread (2.3) e Honeycomb (3.0).

A versão Android mais recente, para smartphones, é a 2.3 (Gingerbread), seguida do Android 3.0 (Honeycomb) para tablets. Como o Sundae é um gelado, os rumores parecem estar confiantes na preparação de uma próxima versão. Ice Cream Sundae, talvez?

Fonte: Tecnologia IG

1,958